(31)98371-0087

NO AR

Dance MAIS

www.webradiomais.com.br

Cinema

Ator que interpreta o Predador usou God of War como inspiração

Publicada em 12/09/18 as 13:34h por Redação Jovem Nerd - 40 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O Predador não é tão assustador assim, pelo menos de longe. Na visita ao set em Vancouver, avistamos um dos monstrengos no intervalo das gravações. Sempre acompanhado de um assistente com uma espécie de ventilador portátil, essencial para que os atores conseguissem respirar dentro do traje, parecia até engraçado.

Quando ele se aproximou do local onde os jornalistas estavam, entretanto, as coisas mudaram de figura. O ator dentro da vestimenta de Predador, Bryan A. Prince, tem 2,07 metros de altura. Apesar do jeito simpático e da empolgação ao falar com a imprensa, ainda era uma muralha com com uma vestimenta do caçador mais perigoso do universo.

Bryan explicou que, para criar os movimentos do Predador, ele trabalhou em parceria com a empresa que fez o traje, a Amalgamated Dynamics, e também estudou movimentos de ursos e de personagens da cultura pop:

"Tem um jogo que eu gosto muito chamado God of War. O personagem principal é um cara grande, de dois metros e meio de altura, e ele tem essa caminhada meio lenta e assustadora. Uma das coisas sobre esse personagem, eu vi em um vídeo dos bastidores, é que o Kratos não olha pra trás e é algo que eu vi também nos filmes do Predador, eles estão sempre olhando pra frente, então eu tirei inspiração disso. Além disso, a trilha sonora de God Of War, eu escuto quando estou colocando o traje, e isso me coloca no clima que eu quero estar: um clima de matar. [risos]"




Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Whatsapp
 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 98371-0087

Visitas: 892047
Usuários Online: 274
Copyright (c) 2018 - Web Rádio MAIS