(31)98371-0087

NO AR

Dance MAIS

www.webradiomais.com.br

Brasil

Criador de Walking Dead fala sobre saída de protagonista: 'É difícil perdê-lo'.

Publicada em 16/10/18 as 12:07h por Luciano Guaraldo - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: REprodução)

Ao longo de nove temporadas, The Walking Dead já deu adeus a muitos personagens. Nenhuma despedida, porém, vai doer mais na equipe do que a de Andrew Lincoln, protagonista do drama zumbi. "É duro toda vez que alguém sai, mas é ainda mais difícil perder alguém como o Andy", diz Robert Kirkman, criador da HQ e produtor da série.

Kirkman, que nunca escondeu seu lado sádico, a ponto de insistir na morte trágica de uma bebê durante seis anos, ficou tão abalado por perder seu herói que até mudou o discurso.

"Percebi que somos uma família. Aí sugeri que passássemos pelo menos uma temporada inteira sem matar ninguém. Mas é claro que os roteiristas rejeitaram a ideia, porque isso arruinaria a série", conta, aos risos.

Lincoln, que está na atração desde o início, anunciou que deixaria a série no decorrer da atual temporada para poder passar mais tempo com sua família na Inglaterra. "Acho que, depois de nove anos, nós precisamos agradecer a mulher e os filhos do Andy por nos emprestarem ele por tanto tempo. Porque são sete meses do ano que ele passa com a gente", valoriza Jeffrey Dean Morgan, intérprete do vilão Negan.

A dedicação ao papel do xerife Rick Grimes teve um preço para seu intérprete: ele acabou não sendo um pai tão presente para o filho Arthur, que nasceu no mesmo ano em que Walking Dead estreou. Assim, os próprios produtores perceberam que era apenas uma questão de tempo até que Lincoln pedisse para sair.

"Havia essa possibilidade e nós já tínhamos discutido isso, mas ainda não era uma certeza. Quando ele sinalizou que poderia sair, começamos a nos preparar para isso. Criamos algumas bifurcações no roteiro, deixamos algumas pontas, para que tivéssemos um fio para puxar quando ele avisasse que ia mesmo embora", explica Scott M. Gimple, ex-showrunner e atual chefe de conteúdo da franquia.

A bomba de planejar a saída do protagonista sobrou para Angela Kang, nova manda-chuva do drama zumbi. "Quando Andy confirmou que ia mesmo nos deixar, e nós já sabíamos há algum tempo que esse dia ia chegar, começamos a esboçar como seria esse fim. Tentei pensar no que a jornada do Rick significou para ele, e para os outros personagens. Mas é uma grande responsabilidade [para mim]", diz a produtora.

Apesar de o canal norte-americano AMC estar anunciando a atual fase da série zumbi como "os últimos episódios de Rick Grimes", ainda não foi explicado em qual capítulo exatamente ocorrerá a despedida _nem se ele morrerá, virará morto-vivo ou simplesmente pegará a estrada e tomará outro rumo em sua vida.

O que se sabe, como revelado pelo próprio Andrew Lincoln, é que na última cena que ele gravou para a série, Rick Grimes precisava gargalhar, algo bem diferente para o personagem sisudo. Assim, ele se despediu dos estúdios de Walking Dead recebendo cócegas do ator Norman Reedus (o Daryl) e do produtor Greg Nicotero.

"No meio da gravação, eu comecei a sentir cócegas no meu dedão do pé. Depois, no outro pé. Olhei para baixo e vi que esses dois [Reedus e Nicotero] estavam no chão me provocando. Eu tentei ser um ator sério, concentrado, e acabeimeu último dia como um imbecil", lembrou Lincoln.

Ao longo dos capítulos, até personagens que já morreram vão dar as caras: Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershel (Scott Wilson) tiveram participações confirmadas na nova etapa.




Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Whatsapp
 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 98371-0087

Visitas: 892059
Usuários Online: 278
Copyright (c) 2018 - Web Rádio MAIS